A Secretaria de Educação de Umuarama iniciou novo processo de classificação e convocação do Programa Fila Única para o período letivo 2021. Podem participar crianças inscritas no sistema e que pleiteiam vagas na Educação Infantil do município.

Conforme o setor de Documentação Escolar, a publicação dos editais acontece na próxima sexta-feira (23). O sistema será liberado para novos cadastros ao término dos atendimentos presenciais, quando será finalizado o período da convocação. O Edital de Classificação será disponibilizado na portaria das unidades educacionais, no site (www.umuarama.pr.gov.br) e nas redes sociais da Prefeitura.

Os pais ou responsáveis pelas crianças inscritas no sistema devem ficar atentos aos editais que informarão também o período para atendimentos presenciais e validação dos documentos comprobatórios. “Os atendimentos acontecem nas unidades escolares onde for feita a convocação, conforme cronograma estabelecido pelo edital”, informa a secretária municipal de Educação, Mauriza de Lima Menegasso.

Compartilhe: