O Complexo Hospitalar Uopeccan iniciou uma campanha pela plataforma Vakinha para arrecadar fundos a fim de manter suas atividades. A Uopeccan é uma instituição filantrópica que atende gratuitamente pacientes com câncer. São mais de 1,3 mil atendimentos por dia nas unidades de Cascavel e de Umuarama.

No ano de 2020 mais de 190 mil atendimentos foram realizados na instituição. Ao longo dos anos com muita dedicação pela vida tornou-se o Centro de Excelência em Oncologia. Hoje, a Uopeccan é referência sul-americana em estudos e tratamentos contra o câncer, oferecendo serviço de oncologia clínica, cirurgia oncológica, radioterapia, transplantes de fígado e medula óssea.

Os atendimentos são feitos em parceria do Sistema Único de Saúde (SUS) e assistência particular com Operadoras de Plano de Saúde.

Apesar dos desafios do ano de 2020 por conta da pandemia, a Uopeccan de Umuarama tornou-se referência no tratamento de casos suspeitos e confirmados da covid-19. Até o momento mais de 700 pessoas foram atendidas na ala covid. No início do mês de março de 2021, mais uma conquista foi alcançada com a ampliação de 67 leitos para atender pacientes acometidos com a doença.

Para continuar oferecendo os nossos serviços, a instituição conta com ajuda da população por meio de doações, pois diante do novo cenário apresentado pela pandemia de coronavírus, o número de contribuições caiu drasticamente.

Nessa missão de levar o melhor atendimento para toda comunidade, a Uopeccan conta com o apoio da população. Fazer parte dessa luta diária é um ator de amor.

Para contribuir com a vaquinha virtual, basta clicar aqui.

Compartilhe: