Domingo, 13 de Setembro de 2026 15:26
(33) 984016562
Brasil Justiça

TSE: prazos processuais vão ser suspensos durante feriado de Carnaval

Os prazos que tiveram início ou fim nesse período vão ser automaticamente prorrogados para a quinta-feira, dia 18

03/02/2021 15h52
Por: Plantão dos Vales
(Foto: Agência Brasil)
(Foto: Agência Brasil)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou, na terça-feira (2) que os prazos processuais vão ser suspensos durante o feriado de Carnaval. Em portaria, o órgão confirmou que não vai haver expediente no TSE nos dias 15 e 16 de fevereiro. 

Já na Quarta-Feira de Cinzas (17), o horário de funcionamento da Corte será das 14h às 19h. Segundo o TSE, os prazos que tiveram início ou fim nesse período vão ser automaticamente prorrogados para a quinta-feira, dia 18. 



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários