A ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, foi registrada na tarde dessa terça-feira (17), na região do distrito do Empossado, na zona rural de Virgolândia.
De acordo com as informações repassadas pela PM, depois de receber denúncias dando conta de que um homem estaria andando armado naquela região e que inclusive foi visto com um revólver na cintura, no mesmo bar onde estavam os jovens assassinados a pauladas na madrugada dessa segunda-feira (16), os militares foram até o endereço indicado e abordaram o suspeito.
O homem de 50 anos, confessou que realmente guardava uma arma de fogo em casa e que foi até o bar portando o revólver.
inda de acordo com a PM, o homem entregou o revólver calibre 32, carregado com cinco cartuchos intactos.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia da Polícia Civil.
TRÁFICO Operação da PM apreende 23 barras de maconha e prende um homem em Governador Valadares
VALE DO RIO DOCE Homem é preso suspeito de agredir companheira com vassoura de varrer rua em Alpercata
VALE DO AÇO Homem se passa por mulher em grupo de empregos e atrai babás para estupros em Ipatinga
HORROR Jovem descobre ter sido estuprada enquanto dormia após ver imagens no celular de amigo em Minas Gerais
FURTO Carro furtado em supermercado é encontrado capotado na zona rural de Governador Valadares
VIOLÊNCIA Homem é preso por agressões e ameaças de morte contra a esposa no bairro Santa Rita, em Valadares Mín. 23° Máx. 29°
Mín. 23° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Chuva
Click de Minas EUA e Austrália suspendem trabalhos consulares
Para STF, Bolsonaro quis dividir ônus de efeitos da pandemia, mas sofreu invertida de Toffoli
Uber Eats lança envio de flores e compartilhamento do status do pedido
Com Piauiense parado durante a pandemia, MP discute segurança em estádios após volta do futebol 
