A Prefeitura de Ipatinga, por meio do Núcleo de Prevenção a Acidentes e Violências – Nupav, promove nesta quarta-feira (4) o l Seminário “Caminhos nas Situações de Violência”. O evento visa promover troca de experiências e o fortalecimento de parcerias para enfrentar as mais diversas formas de violência.
A participação no semiário tem caráter interdicisciplinar e multisetorial, reunindo servidores públicos de todas as secretarias municipais, além de representantes do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Defensoria Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Hospital Márcio Cunha e os conselhos de direitos, com apoio da Unimed Vale do Aço e Sicoob Cosmipa.
Ao longo do evento, serão abordados temas como “A construção de uma cultura de paz”, “A importâcia da comunicação não violenta” e “Fortalecimento de uma atuação em rede”.
Isabela Blank, uma das cooredenadoras do evento, ressalta que o evento acontece em um ambiente de cooperação, onde cada participante tem a oportunidade de contribuir com a sinalização de novas perspectivas e soluções frente aos desafios das violências que habitam os lares e o dia a dia de todos”.
Serviço: Seminário Nupav – Caminhos nas Situações de Violência
Local: Auditório da AFYA (Faculdade de Ciências Médicas de Ipatinga)
Horário: 7h30 às 17h.
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo limpo
Click de Minas EUA e Austrália suspendem trabalhos consulares
Para STF, Bolsonaro quis dividir ônus de efeitos da pandemia, mas sofreu invertida de Toffoli
Uber Eats lança envio de flores e compartilhamento do status do pedido
Com Piauiense parado durante a pandemia, MP discute segurança em estádios após volta do futebol 
