Um homem de 48 anos, foi preso nessa quinta-feira (5), por estuprar a própria mãe, de 74 anos, em Setubinha (MG).
De acordo com a Polícia Militar, a Idosa contou que o filho chegou em casa, fechou a janela da sala, e utilizou um dos braços para segurá-la enquanto a enforcava com o outro.
Em seguida, o agressor levou a mãe dele para o quarto, onde a estuprou por meia hora. Durante o crime, ele ameaçava a idosa de morte caso ela gritasse ou chamasse a polícia.
Contudo, o homem fugiu pouco tempo depois do acontecido. Diante do ocorrido, depois de acionarem a Policia Militar, a vítima foi socorrida primeiramente para a unidade básica de saúde e depois encaminhada para a upa de Teófilo Otoni.
Após denúncia anônima, o criminoso foi localizado no bairro Planalto e preso. Ele disse que falaria apenas na presença do advogado dele e foi conduzido para a delegacia Civil de Teófilo Otoni.
Violência doméstica PCMG reforça parceria com Hospital Municipal de Valadares para agilizar atendimento a vítimas de violência doméstica
Acidente fatal Motociclista morre após colidir com ônibus em Governador Valadares
Preso nos EUA Homem que estuprou adolescente alcoolizada em MG é preso nos EUA
Tiros Dupla em moto atira contra apartamento, em Valadares
DEOESP Câmara Municipal de Alpercata realiza homenagem a policiais do DEOESP
CRIME CRIME NA CARA DAS AUTORIDADES Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 34°
Chuva
