A ação policial aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (9), na rua Paulo de Souza Pífano, bairro JK 3, em Governador Valadares.
De acordo com as informações, os agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), que é formada pelas PM, PC, PP, PRF e PF, receberam informações, sobre a entrega de uma carga de droga na cidade.
Diante das informações, uma operação foi montada e os policiais foram até o local indicado na denúncia.
Um jovem de 19 anos, que estava na rua, próximo ao rio Doce, carregando uma mochila, quando foi abordado.
Segundo os policiais, com o suspeito foram encontrados 5 tabletes de maconha e na casa dele, a polícia apreendeu mais três tabletes e algumas porções da mesma droga, totalizando aproximadamente 6 kg.
Uma balança e sacolas para embalar entorpecentes também foram apreendidas.
O rapaz foi preso e levado para delegacia da polícia civil.
Por Rede Alerta
Alex Eller
Operação em GV Operação desarticula quadrilha especializada em crimes cibernéticos
Dívida de 200 mil Suspeito de assassinato na BR-381 é preso em Valadares; câmeras flagraram encontro antes do crime
Violência doméstica PCMG reforça parceria com Hospital Municipal de Valadares para agilizar atendimento a vítimas de violência doméstica
Acidente fatal Motociclista morre após colidir com ônibus em Governador Valadares
Preso nos EUA Homem que estuprou adolescente alcoolizada em MG é preso nos EUA
Tiros Dupla em moto atira contra apartamento, em Valadares Mín. 16° Máx. 32°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 30°
Tempo limpo
