Numa iniciativa da empresa de colchões Polar, com fábrica no bairro Cidade Nobre, a Prefeitura de Ipatinga recebeu na manhã desta sexta-feira (25) a doação de 13 mil peças de roupas, que serão destinadas a várias entidades assistenciais do município.
De acordo com o diretor da empresa, Tiago Temponi, a ação se deu durante uma gincana interna que teve como missão a arrecadação de agasalhos e mobilizou os mais de 140 funcionários do local, juntamente com suas famílias, além de empresas parceiras.
Antes de serem entregues ao município, num ato na sede da indústria e que contou também com a participação do prefeito Gustavo Nunes e representantes do Legislativo, as peças passaram por um criterioso processo de seleção, organização e avaliação.
“Para nós, é muito importante que o poder público e iniciativa privada caminhem sempre juntos. Com esse espírito de fraternidade e buscando sempre o bem comum, certamente ainda alcançaremos muitas vitórias em nossa cidade. Esperamos que iniciativas como essa sirvam de exemplo para outros empreendedores. Às vezes, o que muitas pessoas mais precisam é de demonstrações de carinho e afeto como essa”, disse o chefe do Executivo.
O prefeito lembrou ainda que, “com atitude cidadã, no início do nosso mandato foi também esta empresa que doou os colchões para que pudéssemos abastecer o Hospital de Campanha contra a Covid-19, que tanto bem tem feito para a nossa cidade”.
Sicoob AC Credi Sicoob AC Credi realiza Pré-Assembleias e se prepara para a Assembleia Geral 2025
Geral Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Geral Prefeitura de SP já apreendeu 126 motos de transporte por aplicativo
Gestão Programa Fomento Agro repassou mais de 35 mil itens para produção agropecuária em Brumadinho, em 2024
Geral Inscrições para concurso da Ebserh terminam nesta segunda
Infraestrutura Cemig reduz em 13% o tempo de falta de energia dos seus clientes em 2024 Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas
