Quarta, 29 de Abril de 2026 22:26
(33) 984016562
Cultura Santana do Paraíso

7ª edição do projeto Ponto da Poesia, que ocorrerá em formato volante

O projeto Ponto da Poesia (Ano 7) tem o patrocínio da Pedreira Um Valemix e da Valemassa.

14/10/2021 18h41 Atualizada há 5 anos
Por: Plantão dos Vales
7ª edição do projeto Ponto da Poesia, que ocorrerá em formato volante
Os bairros Industrial, Vale do Paraíso, Veraneio, Josefino Anício dos Reis e Centro foram contemplados na 7ª edição do projeto Ponto da Poesia, que ocorrerá em formato volante.
O evento será realizado nesta sexta-feira (15/10). A chegada do minitrio elétrico está prevista para as 16h30, no bairro Industrial.
Além de ruas e praças, o projeto incluiu duas escolas municipais de Santana do Paraíso nesta edição do Ponto da Poesia: a Escola João Matias de Oliveira, no Industrial, e a Escola José Dias Bicalho Filho, no Centro.
O projeto Ponto da Poesia (Ano 7) tem o patrocínio da Pedreira Um Valemix e da Valemassa. É viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à cultura de Minas Gerais e conta com o apoio da Fundação Vovô João Azevedo, da Prefeitura de Santana do Paraíso e da Prefeitura de Timóteo.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.