O Museu da Imigração do Estado de São Paulo iniciou a venda de ingressos para a Festa do Imigrante que será nos dias 17, 18 e 19 de dezembro. O festejo anual será na Hospedaria de Imigrantes do Brás, localizado na Rua Visconde de Parnaíba, no bairro da Mooca.
O evento reúne música, dança, artesanato e gastronomia. O objetivo é enaltecer as tradições das nações de onde vieram as comunidades de refugiados, migrantes e descendentes de mais de 40 nacionalidades diferentes.
A expectativa é que mais de 20 mil pessoas participem do encontro, público médio de edições anteriores. Em 2020, a festa ocorreu de forma on-line. Neste ano, voltando ao presencial, será exigido o comprovante de vacinação para a entrada.
Os ingressos podem ser comprados neste link.
Sicoob AC Credi Sicoob AC Credi realiza Pré-Assembleias e se prepara para a Assembleia Geral 2025
Geral Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Geral Prefeitura de SP já apreendeu 126 motos de transporte por aplicativo
Gestão Programa Fomento Agro repassou mais de 35 mil itens para produção agropecuária em Brumadinho, em 2024
Geral Inscrições para concurso da Ebserh terminam nesta segunda
Infraestrutura Cemig reduz em 13% o tempo de falta de energia dos seus clientes em 2024 Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 30°
Parcialmente nublado
