Sábado, 06 de Junho de 2026 04:54
(33) 984016562
Polícia Veneza

Homem tenta roubar em estabelecimento comercial de Ipatinga

O celular de uma pessoa que trabalha no local foi recuperado; a PM busca pelo suspeito

13/01/2021 10h10 Atualizada há 5 anos
Por: Plantão dos Vales

Um estabelecimento comercial foi alvo de uma tentativa de roubo, no bairro Veneza, em Ipatinga, na terça-feira (12). Conforme os agentes policiais, a vítima, que trabalha no local, disse que um homem alto chegou ao local armado com uma chave de fenda e a rendeu e, posteriormente, pegou uma faca e apontou em sua direção. 

Segundo a polícia, o homem roubou o aparelho celular da vítima e moedas que estavam no caixa do comércio e, em seguida, fugiu sentido a rua Novo Hamburgo. A vítima saiu correndo atrás do homem e pediu socorro aos populares. O suspeito chegou a ser detido por algumas pessoas, mas conseguiu fugir antes de a polícia chegar ao local. 

De acordo com o boletim, o aparelho celular e algumas moedas foram recuperados. Os militares procuram pelo homem. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Governador Valadares, MG
Atualizado às 04h06
16°
Parcialmente nublado

Mín. 14° Máx. 25°

16° Sensação
1.14 km/h Vento
78% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/06)

Mín. 13° Máx. 27°

Tempo limpo
Segunda (08/06)

Mín. 14° Máx. 27°

Tempo nublado
Mais lidas
Anúncio
Anúncio