A Delegacia de Homicídios da Capital cumpre hoje (7) 21 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro. Os alvos são seis policiais militares suspeitos de envolvimento com o tráfico de armas e com a exploração de máquinas de caça-níqueis.
A ação começou com base em informações obtidas durante as investigações dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
Apesar disso, a Polícia Civil afirma que a operação de hoje não tem nenhuma relação direta com as mortes.
Segundo a Polícia Civil, a ação conta com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar. Até as 9h15, já tinham sido apreendidas armas e dinheiro em espécie.
Tensão diplomática EUA e Austrália suspendem trabalhos consulares
Sicoob AC Credi Sicoob AC Credi realiza Pré-Assembleias e se prepara para a Assembleia Geral 2025
Geral Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Geral Prefeitura de SP já apreendeu 126 motos de transporte por aplicativo
Gestão Programa Fomento Agro repassou mais de 35 mil itens para produção agropecuária em Brumadinho, em 2024
Geral Inscrições para concurso da Ebserh terminam nesta segunda Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 23° Máx. 36°
ChuvaMín. 21° Máx. 34°
Chuva
Click de Minas EUA e Austrália suspendem trabalhos consulares
Para STF, Bolsonaro quis dividir ônus de efeitos da pandemia, mas sofreu invertida de Toffoli
Uber Eats lança envio de flores e compartilhamento do status do pedido
Com Piauiense parado durante a pandemia, MP discute segurança em estádios após volta do futebol 
