Sexta, 30 de Outubro de 2026 12:01
(33) 984016562
Polícia 11x2

Ronaldinho joga bola na prisão e é marcado por ex-deputado

O 'Bruxo' deu o ar da graça em um jogo de 5 contra a 5 - e acabou com o jogo, pra variar

09/05/2020 16h33 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Plantão dos Vales Fonte: Terra
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eis que Ronaldinho Gaúcho fez sua estreia na prisão onde está encarcerado em Assunção, no Paraguai. E adivinha? Pois é. Ele destruiu com o jogo.

O ex-jogador participou de um amistoso entre penitenciários e foi o destaque do jogo. Segundo a imprensa paraguaia, ele marcou 5 gols e 6 assistências na vitória de seu time por 11x2.

Um fato curioso da partida foi o responsável pela marcação individual em Ronaldinho. O ex-deputado Miguel Cuevas, conhecido por ter sido condenado por corrupção, enriquecimento ilícito e tráfico de influências, foi o escolhido para tentar parar o 'bruxo'. E obviamente falhou na missão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Governador Valadares, MG
Atualizado às 11h06
24°
Chuvas esparsas

Mín. 21° Máx. 32°

25° Sensação
4.9 km/h Vento
84% Umidade do ar
100% (7.68mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuva
Domingo (01/11)

Mín. 22° Máx. 26°

Chuva
Anúncio
Anúncio