Cerca de 400 jovens instrumentistas, coristas e dançarinos se apresentam na noite de hoje (12), em frente ao Theatro Municipal, no centro do Rio de Janeiro. O espetáculo Natal Luz, que começará às 19h30 e terá duas horas de duração, contará com a participação do cantor e compositor Ivan Lins.
Os jovens são integrantes das orquestras e coros do Instituto Brasileiro de Música e Educação e do Núcleo de Orquestras Sociais do Brasil, além do Coro Infantojuvenil da Universidade Federal do Rio de Janeiro e da Escola de Dança Nasta Abdu.
O Natal Luz tem direção musical do maestro Anderson Alves e será dividido em três partes. Além de canções de Ivan Lins, o repertório incluirá clássicos comoTrepak eValsa das Flores, deO Quebra-Nozes (Tchaikovsky);Carol Bells (Mykola Leontovych);Noite Feliz (Franz Gruber);Oh, Happy Day (Edwin Hawkins), entre outros.
O evento gratuito, realizado na entrada do Theatro Municipal, será voltado para a rua.
Sicoob AC Credi Sicoob AC Credi realiza Pré-Assembleias e se prepara para a Assembleia Geral 2025
Geral Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Geral Prefeitura de SP já apreendeu 126 motos de transporte por aplicativo
Gestão Programa Fomento Agro repassou mais de 35 mil itens para produção agropecuária em Brumadinho, em 2024
Geral Inscrições para concurso da Ebserh terminam nesta segunda
Infraestrutura Cemig reduz em 13% o tempo de falta de energia dos seus clientes em 2024 Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 31°
Tempo limpo
