Um acidente causou a morte do pedreiro Gedai Maximiano da Silva Soares de 32 anos, na manhã desta terça-feira (3), na rua Miguel Fernandes dos Santos, no bairro Vale Verde, em Governador Valadares.
De acordo com informações, o pedreiro estava trabalhando em uma construção, no momento em que foi eletrocutado. A vítima caiu no quintal da casa da vizinha, de uma altura de três metros, após sofrer a descarga elétrica.
Segundo o corpo de Bombeiro, testemunhas disseram que o motivo do acidente foi o contato com a rede da Cemig, enquanto carregava um bastão de ferro. Gedai apresentava um ferimento grave no pescoço e por isso o Corpo de Bombeiros não afirmou que a vítima morreu com o choque, uma vez que, sofreu a queda.
O corpo foi levado para o Instituo Médico Legal (IML), e as causas reais do acidente continua em investigação.

Gedai Maximiano tinha 32 anos
VALE DO RIO DOCE Homem é preso suspeito de agredir companheira com vassoura de varrer rua em Alpercata
VALE DO AÇO Homem se passa por mulher em grupo de empregos e atrai babás para estupros em Ipatinga
HORROR Jovem descobre ter sido estuprada enquanto dormia após ver imagens no celular de amigo em Minas Gerais
FURTO Carro furtado em supermercado é encontrado capotado na zona rural de Governador Valadares
VIOLÊNCIA Homem é preso por agressões e ameaças de morte contra a esposa no bairro Santa Rita, em Valadares
INVESTIGAÇÃO Detento é encontrado morto em cela da Penitenciária Paca, em Governador Valadares Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 26°
Chuva
Click de Minas EUA e Austrália suspendem trabalhos consulares
Para STF, Bolsonaro quis dividir ônus de efeitos da pandemia, mas sofreu invertida de Toffoli
Uber Eats lança envio de flores e compartilhamento do status do pedido
Com Piauiense parado durante a pandemia, MP discute segurança em estádios após volta do futebol 
