Na madrugada desta quinta-feira ( 14/08 ), uma mulher acionou a Polícia Militar após ouvir dois estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo enquanto estava deitada em sua cama estudando.
O caso ocorreu na rua Euryto Orlando Bonesi, no bairro Acampamento, em Governador Valadares.
Segundo relato à PM, ao verificar o que havia acontecido, ela percebeu que a janela do quarto estava quebrada e havia um buraco na cortina e no teto. Assustada, saiu rapidamente do cômodo e pediu ajuda.
Imagens de câmeras de segurança mostram duas pessoas em uma motocicleta passando pela rua. O passageiro saca uma arma e efetua os disparos em direção ao apartamento.
A vítima afirmou não ter desavenças com ninguém e desconhecer o motivo do ataque.
A Polícia Militar realizou rastreamento nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
O caso segue sob investigação.
INFARTO Presidente de seção eleitoral é encontrado morto em casa após faltar ao trabalho em São José da Safira
CIDADANIA 96 pessoas mudaram de prenome em cartórios de Governador Valadares desde 2022
FURTO Carro furtado em supermercado é encontrado capotado na zona rural de Governador Valadares
VIOLÊNCIA Homem é preso por agressões e ameaças de morte contra a esposa no bairro Santa Rita, em Valadares
STF Recurso da Câmara de Governador Valadares contra retorno de Coronel Sandro é tratado como causa perdida no STF
INVESTIGAÇÃO Detento é encontrado morto em cela da Penitenciária Paca, em Governador Valadares Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuva
Click de Minas EUA e Austrália suspendem trabalhos consulares
Para STF, Bolsonaro quis dividir ônus de efeitos da pandemia, mas sofreu invertida de Toffoli
Uber Eats lança envio de flores e compartilhamento do status do pedido
Com Piauiense parado durante a pandemia, MP discute segurança em estádios após volta do futebol 
