A polícia militar (PM) aprendeu drogas, na noite dessa segunda-feira (16), na rua Cláudio Manoel, bairro São Tarcísio, em Governador Valadares.
De acordo com a PM, os militares faziam patrulhamento naquela região, quando avistaram um suspeito às margens do rio Doce.
Na hora da abordagem o homem deixou cair uma sacola e pulou no rio.
Dentro da sacola a PM encontrou 20 pedras de crack e próximo ao local onde o suspeito estava, os militares encontraram R$ 2.287 enterrados na areia.
durante as buscas no local, os militares localizaram 33 porções de maconha que também estavam enterradas às margens do rio Doce.
Diante dos fatos, o material foi apreendido e levado para delegacia da polícia civil.
O suspeito não foi identificado.
Por Rede Alerta
Alex Eller
Operação em GV Operação desarticula quadrilha especializada em crimes cibernéticos
Dívida de 200 mil Suspeito de assassinato na BR-381 é preso em Valadares; câmeras flagraram encontro antes do crime
Violência doméstica PCMG reforça parceria com Hospital Municipal de Valadares para agilizar atendimento a vítimas de violência doméstica
Acidente fatal Motociclista morre após colidir com ônibus em Governador Valadares
Preso nos EUA Homem que estuprou adolescente alcoolizada em MG é preso nos EUA
Tiros Dupla em moto atira contra apartamento, em Valadares Mín. 17° Máx. 30°
Mín. 17° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado
