A Polícia Civil investiga a morte de um homem em situação de rua, de 64 anos, encontrado em uma calçada, na tarde de domingo (12), no bairro de São Mateus, na capital paulista. O caso é registrado como “morte suspeita”, segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo.
Um segundo homem, ainda não identificado e sem confirmação se estava em situação de rua, foi encontrado morto na madrugada de segunda-feira (13), em Itaquera.
Os casos foram registrados como morte suspeita pelo 49º DP (São Mateus) e 24º DP (Ponte Rasa). A polícia solicitou exames periciais para auxiliar no esclarecimento dos fatos.
Desde o final da semana passada, a cidade de São Paulo tem registrado dias frios, especialmente nas madrugadas. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil mantém desde a última sexta-feira (10), às 13h05, o estado de alerta para baixas temperaturas em toda a cidade.
Sicoob AC Credi Sicoob AC Credi realiza Pré-Assembleias e se prepara para a Assembleia Geral 2025
Geral Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Geral Prefeitura de SP já apreendeu 126 motos de transporte por aplicativo
Gestão Programa Fomento Agro repassou mais de 35 mil itens para produção agropecuária em Brumadinho, em 2024
Geral Inscrições para concurso da Ebserh terminam nesta segunda
Infraestrutura Cemig reduz em 13% o tempo de falta de energia dos seus clientes em 2024 Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 31°
Tempo limpo
