Um homem, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, na madrugada deste sábado (13). O autor seria um jovem, de 21 anos, e a motivação do crime pode estar ligada com uma dívida de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, o órgão recebeu uma informação de que um homem havia sido esfaqueado, na rua Tapera. Uma equipe foi até e certificou a informação. Em relato, a vítima disse que foi surpreendido pelo jovem e recebeu as facadas. Após o crime, o autor fugiu.
O ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.
Conforme os militares, os levantamentos feitos apontaram que a motivação seria uma dívida de drogas entre autor e vítima. A polícia segue em rastreamento na tentativa de localizar o jovem.
Investigação Homem abordado com arma de brinquedo é encontrado morto às margens da LMG-775 em Tumiritinga
Violência doméstica PCMG reforça parceria com Hospital Municipal de Valadares para agilizar atendimento a vítimas de violência doméstica
Acidente fatal Motociclista morre após colidir com ônibus em Governador Valadares
Preso nos EUA Homem que estuprou adolescente alcoolizada em MG é preso nos EUA
Tiros Dupla em moto atira contra apartamento, em Valadares
DEOESP Câmara Municipal de Alpercata realiza homenagem a policiais do DEOESP Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo limpo
Click de Minas André Merlo aposta em realizações como prefeito e secretário de Estado
Para STF, Bolsonaro quis dividir ônus de efeitos da pandemia, mas sofreu invertida de Toffoli
Uber Eats lança envio de flores e compartilhamento do status do pedido
Com Piauiense parado durante a pandemia, MP discute segurança em estádios após volta do futebol 
