Um homem de 57 anos morreu nessa segunda-feira (22 de julho) após sofrer uma queda de cerca de 8 metros de altura de uma máquina de beneficiamento de café. O caso foi registrado em Campos Altos, no Alto Paranaíba.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o homem estava fazendo uma manutenção na máquina no momento do acidente.
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram a vítima já sem os sinais vitais. Ele foi imobilizado e acomodado na viatura, onde foram iniciadas as manobras de reanimação cardiorrespiratória. O homem foi levado ao pronto-socorro, onde foi constatada a morte.
A Polícia Militar também foi chamada para o registro da ocorrência.
Operação em GV Operação desarticula quadrilha especializada em crimes cibernéticos
Dívida de 200 mil Suspeito de assassinato na BR-381 é preso em Valadares; câmeras flagraram encontro antes do crime
Violência doméstica PCMG reforça parceria com Hospital Municipal de Valadares para agilizar atendimento a vítimas de violência doméstica
Acidente fatal Motociclista morre após colidir com ônibus em Governador Valadares
Preso nos EUA Homem que estuprou adolescente alcoolizada em MG é preso nos EUA
Tiros Dupla em moto atira contra apartamento, em Valadares Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 30°
Parcialmente nublado
