A Escolinha de Futebol Base de Aço retomará suas atividades a partir do dia dois de fevereiro. Os treinos estavam paralisados em função da pandemia do novo coronavírus.
De acordo com o gestor da Base e Escolas de Futebol do Ipatinga, Gunter Campos, os treinos serão realizados no Centro de Treinamento (CT) do Ipatinga, às terças e quintas, a partir das 8h30.
Podem se inscrever pessoas de 4 a 15 anos de idade. Não haverá cobrança no ato da inscrição e nem na matrícula.
Outras informações sobre a escolinha e mensalidade podem ser obtidas por meio do número 31 9 9840 8272.
Contra o câncer Corrida Bom Samaritano 2025 abre inscrições com novidades e premiação
Esportes Rio e Niterói entregam dossiê para sediar Pan 2031; São Paulo desiste
Esportes Rede Minas exibe Superliga de Vôlei a partir desta quinta-feira (9/1)
Esportes São Silvestre: atletas elogiam público e apontam calor como obstáculo
Esportes Queniano vence e brasileiro chega em quarto lugar na São Silvestre
Esportes Brasil volta ao pódio feminino da São Silvestre Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 17° Máx. 29°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas
