Pela primeira vez em 44 anos não haverá a tradicional festa do Alzirão, na zona norte do Rio. Os cariocas, no entanto, terão outras opções para assistir à participação da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022 nas ruas da cidade.
Uma delas é o telão que será instalado no Parque Madureira, na zona norte da cidade. Nos dias de partidas do Brasil, estão previstas clínicas de futebol e futevôlei antes dos jogos e apresentações musicais depois do apito final.
Na estreia da seleção, contra a Sérvia, na próxima quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), oshowserá de Ferrugem. No segundo jogo, contra a Suíça, no dia 28, às 13h, a atração será Xande de Pilares. Encerrando a primeira fase, contra Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h, está prevista apresentação com Marcelo Falcão.
O Sesc vai instalar 13 telões em todo o estado. Na cidade do Rio, haverá exibições nas unidades da Tijuca, Madureira, Ramos e no centro.
Nas areias da praia de Copacabana, a Fifa prepara um Fan Festival (junto com mais seis cidades do mundo), com telão para a exibição dos jogos eshows. A entrada, gratuita, é garantida por ingressos pedidos no sitedo evento . É preciso ficar atento aositepara a abertura de novos lotes.
Contra o câncer Corrida Bom Samaritano 2025 abre inscrições com novidades e premiação
Esportes Rio e Niterói entregam dossiê para sediar Pan 2031; São Paulo desiste
Esportes Rede Minas exibe Superliga de Vôlei a partir desta quinta-feira (9/1)
Esportes São Silvestre: atletas elogiam público e apontam calor como obstáculo
Esportes Queniano vence e brasileiro chega em quarto lugar na São Silvestre
Esportes Brasil volta ao pódio feminino da São Silvestre Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas
