Os jogos do Aberto da Austrália de tênis foram temporariamente suspensos na sexta-feira (12) para que os torcedores deixassem a Arena Rod Laver em cumprimento a uma nova quarentena de cinco dias em Melbourne.
O principal cabeça-de-chave do torneio, Novak Djokovic, tinha vantagem de 2 sets a 1 sobre o norte-americano Taylor Fritz, mas sofria com uma lesão, quando o jogo foi suspenso às 23h30 locais e foi solicitada a saída dos torcedores.
A nova quarentena de cinco dias, decretada por causa do surgimento de um novo surto do novo coronavírus (covid-19) em um hotel, começou à meia-noite.
Depois de um breve atraso para que os torcedores deixassem a arena, a partida foi retomada.
Contra o câncer Corrida Bom Samaritano 2025 abre inscrições com novidades e premiação
Esportes Rio e Niterói entregam dossiê para sediar Pan 2031; São Paulo desiste
Esportes Rede Minas exibe Superliga de Vôlei a partir desta quinta-feira (9/1)
Esportes São Silvestre: atletas elogiam público e apontam calor como obstáculo
Esportes Queniano vence e brasileiro chega em quarto lugar na São Silvestre
Esportes Brasil volta ao pódio feminino da São Silvestre Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 17° Máx. 29°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas
