Quarta, 24 de Junho de 2026 02:05
(33) 984016562
Esportes Jogos

Quarentena força saída antecipada de torcedores do Melbourne Park

Após interrupção, jogo do Aberto da Austrália foi retomado sem público

12/02/2021 21h29 Atualizada há 5 anos
Por: Plantão dos Vales Fonte: Agência Brasil

Os jogos do Aberto da Austrália de tênis foram temporariamente suspensos na sexta-feira (12) para que os torcedores deixassem a Arena Rod Laver em cumprimento a uma nova quarentena de cinco dias em Melbourne.

O principal cabeça-de-chave do torneio, Novak Djokovic, tinha vantagem de 2 sets a 1 sobre o norte-americano Taylor Fritz, mas sofria com uma lesão, quando o jogo foi suspenso às 23h30 locais e foi solicitada a saída dos torcedores.

A nova quarentena de cinco dias, decretada por causa do surgimento de um novo surto do novo coronavírus (covid-19) em um hotel, começou à meia-noite.

Depois de um breve atraso para que os torcedores deixassem a arena, a partida foi retomada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.